ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 80,00

ANUAL R$ 150,00

(48) 3535-1256


Região tem previsão de frio intenso e previsão de neve na Serra nesta semana

Tempo

há 1 ano


17/08/2020 10h12


Os próximos dias serão de frio intenso no Sul de Santa Catarina. De acordo com a previsão do climatologista da Epagri, Márcio Sônego, entre quinta-feira e domingo, 20 e 23 de agosto, as temperaturas podem ficar negativas na Serra, onde há possibilidade de neve.

O frio se intensifica a partir desta quinta-feira, dia 20, com mínimas abaixo de 10°C. Nesta segunda-feira, Criciúma registrou temperatura de 13ºC nas primeiras horas e a máxima será de 22ºC ao longo da tarde. Hoje, o sol aparece pouco na região carbonífera e o vento será Sul. Há previsão de chuva para a noite. 

Conforme o climatologista Márcio Sônego, nesta terça-feira o tempo será nublado. “Amanhã há previsão de chuva pela manhã de fraca intensidade e mais forte durante o período da noite. A máxima desta terça-feira não ultrapassa os 23ºC. Quarta-feira também pode chover na região”, explica. 

Ainda segundo Sônego, a partir de quinta-feira, os termômetros registrarão queda nas temperaturas. “A máxima de quinta será 12ºC. Sexta-feira ainda chove e a mínima será de 4ºC e a máxima de 10ºC”, afirma. “Há previsão de neve na Serra Catarinense a partir de quinta-feira ao meio-dia. Poderemos ter até 30mm de neve nas regiões serranas”, completa. Confira as temperaturas:

Segunda-feira: mínima de 13°C e máxima de 22°C 

Terça-feira: mínima de 16°C e máxima de 23°C 

Quarta-feira: mínima de 16°C e máxima de 18°C 

Quinta-feira: mínima de 7°C e máxima de 12°C 

Sexta-feira: mínima de 4°C e máxima de 10°C

 

Fonte: Portal Agora Sul - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande