ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Adolescente Mayk Rosa Pagnan que faleceu de descarga elétrica será sepultado em Meleiro

Segurança

há 1 ano


27/07/2022 10h17 - Atualizado em 27/07/2022 11h08


Forquilhinha-  O sepultamento do adolescente Mayk será hoje às 16h em Meleiro, já seu velório está sendo realizado na igreja do Bairro Santa Isabel, onde aconteceu a tragédia ontem (terça-feira), no final da tarde quando vários meninos jogavam bola no campo de futebol e dois deles foram atingidos através da tela de uma descarga elétrica vindo da fiação do campo, já que o mesmo é iluminado.

 

Nossa equipe do Jornal Volta Grande foi em busca de mais informações, mas a Polícia Civil ainda está no inquérito e só depois dos peritos averiguarem a causa e apurar os responsáveis é que saberemos de fato.

O outro menino Otávio Rosso,  que também levou choque está internado, mas passa bem.

Nas redes sociais muita comoção, pois o menino que faleceu é líder na sala de aula onde estudava na escola Luiz Tramontin, ele é filho de Flávia Anselmo.

 

Prefeitura Municipal divulgou uma nota de pesar na noite de ontem, já que o campo é de propriedade da prefeitura, mas era administrado por terceiros.

 

 

Diz a nota,

O Governo Municipal de Forquilhinha, consternado, lamenta a morte do jovem Mayk Rosa Pagnan, de 14 anos, ocorrida na tarde de terça-feira, dia 26, nas dependências do Complexo Esportivo Santa Isabel, em Forquilhinha. 

Diante desta fatalidade, tão dolorosa, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social presta todo o apoio psicológico e solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento. 

Assim como ao outro jovem que teve acompanhamento da equipe de Secretaria de Saúde após o acidente.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

Prestamos nossas condolências à família enlutada.

 

O Governo Municipal de Forquilhinha assim que recebeu a notícia da ocorrência destinou equipes para o local e as mesmas acompanharam a perícia da Polícia Civil no Complexo Esportiva da Santa Isabel. A conclusão preliminar, visto que, não saiu o laudo definitivo é de que houve um desgaste da fiação, ela foi ressacada pelo tempo e acabou descascando e energizando o alambrado.

A partir da data hoje, dia 27, abrimos um processo administrativo para apurar os fatos. Também ainda pela manhã, antes de religar a energia do campo a equipe da elétrica fez uma vistoria no campo. E vamos iniciar vistorias em outras sedes esportivas.

Fonte: Bombeiros, prefeitura e familiares

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande