ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Três carros foram destruídos por fogo neste fim de semana, um deles deu partida sozinho e saiu da garagem

Segurança

há 2 anos


17/04/2022 18h49 - Atualizado em 17/04/2022 19h29


Em Balneário Gaivota Toyota etios que estava no GNV

 

Um veículo Toyota Etios pegou fogo no início da tarde deste domingo, dia 17, em Balneário Gaivota. A ocorrência foi registrada por volta das 12h55 e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Sombrio.  De acordo com a guarnição, havia vazamento nos dois cilindros de Gás Natural Veicular (GNV) localizados no porta-malas do carro. Com uso de mil litros de água, os militares realizaram o controle das chamas e depois contiveram o vazamento. Nenhuma pessoa ficou ferida.

 

Caminhão é destruído após pegar fogo em Praia Grande

 

Um caminhão-caçamba ficou destruído após pegar fogo na madrugada deste domingo, dia 17, na SC-108, em Praia Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 3h50, no bairro Figueira, e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Passo de Torres.

Segundo informações da guarnição, as chamas estavam concentradas na cabine. Foram utilizados cerca de mil litros de água para combate e rescaldo. Após a extinção das chamas, o veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar. Nenhuma pessoa se feriu.

 

Ford F-1000 saiu da garagem sozinha e pegou fogo em Sombrio

 

Uma caminhonete Ford F-1000 pegou fogo no início da tarde deste domingo, dia 17, em Sombrio. A ocorrência foi registrada por volta das 13 horas, no bairro Guarita. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou no local o veículo estava tomado pelas chamas.

Foram utilizados três extintores de pó químico seco, além de 400 litros de água para combate ao incêndio e rescaldo. Após a extinção das chamas, o veículo foi deixado aos cuidados da sobrinha do proprietário que não se encontrava no local. Nenhuma pessoa se feriu. Vizinhos informaram que a o veiculo realizou a partida sozinho, saindo da garagem e posteriormente pegou fogo.

Fonte: bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande