ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Adolescente que faleceu no acidente completaria 15 anos hoje

Segurança

há 2 anos


10/04/2022 10h27 - Atualizado em 10/04/2022 17h49


Morro Grande-  O acidente de ontem a noite em Nova Roma, interior de Morro Grande, tirou a vida do adolescente Henrique de Souza que estaria completando 15 anos neste domingo. Segundo o Professor Arcanjelo de Morro Grande, disse ao Volta Grande que o adolescente estudava no 1° ano do ensino médio. Henrique é filho de Emerson Souza e Josiane Fernandes.

 

O motorista, um jovem de 17 anos, Gulherme Peruch que também reside em Morro Grande, continua internado no Hospital São José de Criciuma, teve fratura em braço e na coluna e perdeu bastante sangue. Ele ficou prensado no poste com o carro e de cabeça para baixo. Só não aconteceu o pior porque um dos vizinhos desviou a agua do valo até a chegada dos bombeiros para que o jovem motorista não morresse afogado.

 

O acidente foi ontem a noite, por volta das 20hs, quando o veiculo um fox, em que estavam saiu da pista, bateram em um poste e capotaram. O acidente foi na rodovia que liga a sede de Morro Grande a Nova Roma.  

 

O acidente mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Cersul já que precisou que fosse desligada a energia para os bombeiros fizessem o seu trabalho.

Fonte: Fontes do jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande