ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Ação rápida da policia preende ladroes da joalheria em Sombrio

Segurança

há 2 anos


04/04/2022 23h16


Hoje pela manha, ladrões com um carro com placa clonada, pararo o carro em frente a uma joalheria no centro de Sombrio, dois homens desceram e seguiram até a relojoaria, anunciaram o assalto rendendo os funcionários. Ninguém ficou ferido. Os criminosos levaram produtos da loja e saíram em fuga. Viatura da PM e Policia Civil iniciaram buscas e as investigações. A PRF também prestou apoio a ação policial.

O veículo usado pelos bandidos, um Siena de cor branca, foi localizado no início da tarde na Rua Reduzino Tristão de Melo, no Centro de Sombrio próximo a BR-101.

O Siena com as placas clonadas que foi usado no assalto foi apreendido e os policias identificaram um Ford Ka usado para dar suporte à dupla, que foi levada por um comparsa para uma casa localizada no centro de Balneário Gaivota.

Após a localização do imóvel, com apoio da Polícia Militar, ocorreu a incursão no local e a dupla que entrou e roubou a joalheria foi presa com ouro, joias, dinheiro, relógios e com dois revólveres usados no crime.

Fonte: policia Militar

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande