ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Casal que se envolveu em acidente segue hospitalizado e ele em estado grave

Segurança

há 2 anos


01/04/2022 17h40 - Atualizado em 01/04/2022 19h51


Casal de ciclistas que foi atropelado por um caminhão M.BENZ na  Rodovia Prefeito Deoclides Recco sentido Bairro Arizona/Pinheirinho na noite de ontem (31 de março), segue hospitalizado.

 

Segundo informações do primo da vítima, Iranilson da Costa Fernandes está em estado grave pois sofreu traumatismo craniano e está em coma induzido, e foi transferido para o Hospital São José em Criciúma. Já a esposa, Ioni da Silva Santana, foi levada para o Hospital Regional de Araraguá, segue internada mas não foi repassado detalhes sobre o quadro de saúde dela.

 

Ainda conforme relatos do motorista Marcio Borges Teixeira que conduzia o caminhão, devido a escuridão o mesmo não teria visto o casal, e acabou colidindo neles.

 

O primo de Iranilson também relatou que está decepcionado com o atendimento prestado pelo Hospital Regional. "é um descaso com as pessoas, não estão dando assistência, deviam tratar melhor os pacientes", relata. 

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande