ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Caminhão da região cai de ponte estreita no RS e mata motorista e ajudante

Segurança

há 2 anos


05/03/2022 17h16 - Atualizado em 05/03/2022 22h26


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta do meio dia  deste sábado, na ponte sobre o Rio Butiá, na VRS 817, entre Espumoso e Alto Alegre no estado do RS. O  caminhão baú com placas de Turvo, caiu dentro do rio Butiá.

Os dois ocupantes do caminhão que residem em Araranguá, Antônio Fabris da Silva, motorista de 57 anos e João Carlos Bitencourt Guerreiro de 27 anos, ajudante, faleceram no local.

 

Segundo a imprensa local, a ponte onde ocorreu o acidente é estreita e possibilita apenas a passagem de um veículo por vez. Inúmeros acidentes já foram registrados no local, porém a grande maioria deles envolve veículos pequenos e apenas com danos materiais.

As autoridades regionais buscam há anos verbas para duplicar a ponte, visto o grande número de veículos que passam diariamente no local, especialmente veículos de carga que escoam a produção regional.

 

A funerária Santa Terezinha, já se deslocou para o estado gaúcho para fazer o translado dos homens que faleceram neste acidente.

 

 Foto  Portal Clic espumoso

Fonte: Funerária Santa Terezinha e Clic Espumoso

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande