ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Vândalos destroem parte de decoração natalina em Turvo

Segurança

há 2 anos


16/11/2021 08h33 - Atualizado em 16/11/2021 08h36


Para que não estraguem mais personagens, a decoração natalina da avenida municipal foi recolhida na manhã desta segunda-feira (15).

Na noite da última sexta-feira (12) foi realizada a abertura do Turvo Sonhos de Natal. Durante o dia, a avenida municipal recebeu decoração. Outros pontos do município já estavam decorados. Após uma noite marcada pela presença das famílias na praça durante as apresentações culturais, iniciou-se uma série de vandalismo contra as decorações da avenida. Diversos personagens foram alvo de vandalismo. Para não comprometer ainda mais a decoração, a administração municipal optou por retirar os itens enquanto o vandalismo não para e os trâmites judiciais seguem para penalizar os culpados. O crime de dano contra o patrimônio público prevê pena de detenção, de seis meses a três anos e multa.

Três personagens foram encontrados nesta segunda-feira dentro de um rio. Anteriormente mais três figuras já tinham sido tiradas e recolocadas pelos vândalos, danificadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande