ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem morre após acidente envolvendo dois carros

Segurança

há 2 anos


02/10/2021 14h27


A madrugada deste sábado (2), foi violenta em Balneério Morro dos Conventos/Araranguá. Um acidente envolvendo dois carros  deixou seis pessoas feridas e um jovem morto.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Eduardo Rocha Ribeiro, de 21 anos, era o motorista de um dos carros, ele foi socorrido em estado grave, vindo a óbito no Hospital Regional de Araranguá algumas horas depois. Já o motorista de 31 anos do outro veículo, fugiu do local.

 

No carro, além de Eduardo estavam um jovem de 21 anos, um de 20, duas jovens de 24 anos e outra de 19 anos. Todos foram socorridos e encaminhados ao HRA. Já do outro veículo, algumas testemunhas relataram que viram 3 pessoas saindo do carro e fugindo após o acidente. 

 

O motivo teria sido uma ultrapassagem na rodovia municipal que liga Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos, e que teria ocasionado uma colisão frontal dos dois veículos. 

 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande