ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Funcionário de empresa coletora de lixo morre em acidente

Segurança

há 2 anos


06/09/2021 16h46


No início da tarde desta segunda-feira (6), um homem de 38 anos morreu em um acidente no Balneário Morro dos Conventos. Segundo informações  ele atuava como coletor de lixo de uma empresa terceirizada que presta serviço à Prefeitura Municipal de Araranguá.

O homem estava na traseira do caminhão, quando o caminhão ao dar ré, ele se desequilibrou e caiu, sendo atingido pelas rodas do veículo.

A Prefeitura Municipal emitiu uma nota de pesar

“É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Araranguá informa o acidente ocorrido hoje, dia 06, pela manhã, no Morro dos Conventos, na coleta de lixo – e que vitimou fatalmente um dos funcionários da empresa Racli – Limpeza Urbana, que presta serviço terceirizado ao município. Informamos, por tanto, que nem a vítima, nem o motorista e nem o caminhão deste triste acidente, pertencem à administração municipal. Mesmo assim, lamentamos muito o ocorrido e nos solidarizamos neste momento de dor”.

Representantes da empresa informaram que conforme normas da empresa, não é permitido dar marcha ré no caminhão, enquanto os coletores estiverem no suporte da parte traseira. Tanto o motorista quanto o outro coletor, estavam em estado de choque devido a fatalidade.

 

Fonte: Assessoria Imprensa - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande