ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem ameaça mulher com arma de fogo na frente do próprio filho

Segurança

há 2 anos


30/08/2021 13h22


Na noite do último domingo (29), a guarnição PM foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça no  Caravaggio, em Nova Veneza. No local foi constatada uma criança de 10 anos fora da residência, informando que sua mãe estaria dentro da casa sendo ameaçada pelo seu companheiro armado. No momento em que os policiais entrariam na residência, a feminina saiu da casa amedrontada e chorando, vindo um masculino logo atrás.

Em revista rápida ao masculino não foi localizado arma de fogo, porém em busca pela residência foi encontrado embaixo de um sofá um simulacro idêntico a um revólver, bem como 94 (noventa e quatro) munições de calibre 12 e 30 (trinta) munições de calibre 32, sobre as quais o masculino não soube explicar a procedência.

O autor estava visivelmente alcoolizado e agitado, onde a vítima informou que seu companheiro havia chegado em casa alterado alegando que estava com vontade de matá-la, chamando-a de palavras de baixo calão e utilizando o simulacro de revólver apontando para a cabeça da vítima. Tudo transcorreu próximo ao filho da vítima, que estava no quarto. Diante do flagrado pelos policiais, o masculino de 45 anos e o material encontrado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: PM

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande