ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Motorista de aplicativo é assassinado e seu veículo bate em árvore

Segurança

há 2 anos


20/07/2021 11h26 - Atualizado em 20/07/2021 13h02


Um homem morreu após um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira, dia 20, às 5h50, em São João do Sul, na localidade de Querência. A vítima foi retirada do automóvel pelo Corpo de Bombeiros de Passo de Torres. 

De acordo com os bombeiros, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito, ao chegar no local da ocorrência, os militares encontraram um veículo Renault Sandero, com placas de Torres, tombado e com o motorista, Paulo Ricardo de Martins Cunha, assassinado com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e as costas, estava já sem vida. A guarnição retirou o homem do carro pelo para-brisa. A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência. A idade do motorista e as causas do acidente ainda não foram informadas, mas o mesmo deve ter sido de Torres e estava na região prestando serviço. 

Este é o segundo assassinato do ano em São João do Sul e 18º na região da Amesc, contabilizando dois que foram mortos pela polícia.

Fonte: bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande