ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Militar realiza troca de comando em Forquilhinha

Segurança

há 2 anos


13/06/2021 08h00 - Atualizado em 11/06/2021 17h39


Lennon Fiorillo passou o comando ao tenente Diego Figueiredo Silva

Foi oficializada, na manhã desta sexta-feira, dia 11, a passagem de comando da 4ª Companhia de Forquilhinha, do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, do tenente Lennon Fiorillo ao novo comandante tenente Diego Figueiredo Silva. A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores. 

O tenente Fiorillo fez um discurso emocionado ao prestar contas dos 2 anos e 8 meses à frente do comando. "Ao chegar a Forquilhinha, fui muito bem recebido pelo efetivo da PM, bem como pelas autoridades políticas e sociedade em geral. Iniciamos nosso trabalho, sempre com bastante tranquilidade, ouvindo, analisando processos e pensando, sempre, no bem-estar das pessoas. Construímos parcerias, fomentamos projetos e preservamos a ordem e protegemos a vida. Porém, nenhuma de todas as ações serão possíveis sem um grande time, afinal, nada se constrói sozinho. Faço votos que o tenente Figueiredo tenha um comando tranquilo, profícuo e repleto de realizações. A 4ª Companhia é um local especial para servir, vá e vença!". 

"Um ato de emoção pelo comprometimento que teve o Tenente Fiorillo com Forquilhinha Um homem comprometido, resiliente, sério e que faz da justiça a sua equidade para trabalhar. A nossa gratidão à Polícia Militar de Santa Catarina pelo que fazem por este estado. Isso faz que Santa Catarina seja o melhor estado para se viver. Aqui em Forquilhinha nesses 160 dias de convívio o Tenente pude comprovar o total comprometimento com o cumprimento das suas funções com à população. Você está alcançando o seu sonho e Deus dá a recompensa a quem acredita na solidariedade e que fazer o bem, faz bem. Gratidão a você e a seus comandados pela atuação da PM na cidade", pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Em seu discurso, o coronel Evandro Fraga destacou que os policiais militares têm por referência os nossos símbolos, nossos valores e as nossas tradições. "Aqui pudemos fazer uma passagem de comando e transferência de cargo entre dois oficiais que nós tivemos a oportunidade de acolher e receber no 9º Batalhão. E quando temos a possibilidade de acompanhar a ascensão da carreira desses jovens e valorosos oficiais, assumindo funções importantes e estratégicas na Polícia Militar não tem como deixarmos de ficar emocionados. Ao tenente Figueiredo desejamos boas-vindas e sobretudo acreditando na tua capacidade de trabalho e na tua inteligência para que possam conduzir a exemplo do que foi feito pelo Fiorillo. A todos nós, policiais militares, não consegui conter a emoção deste momento de transmissão de cargo. Nos últimos anos, nós da 6ª região temos passado e vivenciado muitas dificuldades. E pelo valor de cada um de nós e de cada um dos senhores temos superado tudo isso. O sentimento de reconhecimento da comunidade do sul de Santa Catarina e principalmente, o interno da instituição com a valorização dos policiais militares, homens e mulheres. Todos nós ficamos emocionados pelas palavras ditas pelo tenente Fiorillo. Acima de tudo somos seres humanos e transformamos em realidade nossos sonhos. Sigam os sonhos de cada um, assim como o Fiorillo que quer ser piloto da PM de Santa Catarina. Para continuarmos voando pelos céus de Santa Catarina salvando vidas, essa é a nova missão do tenente na região Serrana, em Lages. Agradecemos a nossa tropa que é guerreira, aguerrida, e como nós também transforma realidades. Isso é também transformar a sociedade melhor qualidade de vida através da segurança pública", afirma. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande