ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Incêndio em indústria deixou uma pessoa ferida

Segurança

há 2 anos


05/06/2021 08h40


O incêndio registrado na noite desta sexta-feira, dia 4, em uma indústria química no bairro Cidade Mineira deixou uma pessoa ferida, informou a Polícia Militar (PM). A vítima é um funcionário da empresa JSD Química, que alugava o pavilhão de aproximadamente 700 metros quadrados. Ele teve ferimentos leves nos braços e foi encaminhado ao hospital. 

As chamas iniciaram por volta das 20 horas e danificaram todo o pavilhão. O local era utilizado para realização de destilação de solventes a base de lenha. "O local está há dez anos alugado. É superar o prejuízo e ver o que iremos fazer. Os bombeiros ainda estão trabalhando no local e depois será feita uma perícia. Graças a Deus não teve feridos graves", informou o proprietário do pavilhão, Pedro Paulo Canella

O tamanho do incêndio pode ser visto de diferentes locais de Criciúma. Moradores de regiões mais próximas também relataram ouvir explosões causadas pela força do fogo. O local não teria seguro. 

Além das guarnições do Corpo de Bombeiros de Criciúma, a ocorrência precisou de apoio de militares de Forquilhinha. Um caminhão da guarnição de Araranguá também foi acionado para ajudar no combate das chamas. 

A empresa fica localizada próxima de um pavilhão da Anjo Tintas e da AM Telecomunicações, mas nenhuma das empresas foram atigindas pelo fogo, que foi controlado pelos bombeiros por volta das 22h30. Equipes da brigada da Anjo Tintas também auxiliaram as guarnições. 

 

Fonte: Portal Engeplus

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande