ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Policia recupera carreta de motorista sombriense que ficou 9h em poder do assaltante

Segurança

há 3 anos


04/03/2021 07h52


Tibagi/PR- O motorista Valmir Eusébio, 59 anos, de Sombrio, passou horas em meio a uma mata no Paraná com um dos assaltantes na madrugada desta terça feira dia 02 de março. Valmir, tinha descido a serra de Curitiba com a carreta vazia e estava em Araquari, indo para para carregar em Alfredo Wagner. Foi quando obrigaram a parar e dominaram ele, pegando o volante da carreta.  Deitado e sem poder olhar para os dois assaltantes, ele sentiu que fizeram o retorno e subiram a serra novamente. Após umas duas horas desceram ele em uma mata, já no município de Campo Largo, já por volta das 2 hs da manha, quando só foi liberado as 10hs.

 

 

“Foi um momento de tensão, eu direjo a carreta desta empresa, há 20 anos e nunca tinha passado por um momento destes. Fiquei umas 9hs no mato, a sorte que não choveu. Era umas 10h quando um dos assaltantes disse que depois de meia hora eu poderia sair. Foi quando procurei ajuda e liguei para o Leonardo, meu patrão. É nesta hora que a gente pede muito a Deus para não acontecer nada com a gente. Eu tenho que dizer que nunca reaja um assalto, pode ser pior. Graças a Deus e a policia, a carreta foi recuperada, pegaram um dos assaltantes, o outro está foragido. Deram uma pequena amassada na lateral, mas deu tudo certo. Meu irmão e o patrão vieram até Tibagi buscar eu a carreta. ” Disse Valmir.

 

Preocupado, o irmão Altair Eusébio, quando soube do desaparecimento do irmão, ficou muito preocupado e nas redes sociais chegou a pedir oração pelo mesmo. “Nossa família é muito unida e ficamos desesperados quando soubemos que acharam a carreta mas ele não. Felizmente, graças a Deus deu tudo certo e meu irmão está a caminho de casa.”

 

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande