ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Depois de uma semana hospitalizado morre homem que a mulher incendiou

Segurança

há 3 anos


22/02/2021 22h37


 

Santa Rosa do Sul- Na tarde do último domingo dia 21, o homem que a mulher colocou fogo no dia 14 deste mês, acabou falecendo no Hospital Regional de Araranguá. A vítima, Vanderlei Tomaz Roldão, era morador de Santa Rosa do Sul e faleceu após sete dias de internação, devido as queimaduras provocadas por sua companheira.

Vanderlei que teve queimaduras graves na região do pescoço não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma e posteriormente entregue à família.

 

Entenda o crime

 

O crime aconteceu por volta das 16 horas do dia 14 de fevereiro, na Vila São Cristóvão, em Santa Rosa do Sul. Incialmente a PM teria ido até o local, por volta das 14h30min, para atender uma ocorrência de violência doméstica e conversou com Vanderlei, que contou que sua companheira havia saído de casa antes da chegada da guarnição policial, autorizando a entrada dos policiais em sua casa, para averiguação de uma possível ocorrência de violência doméstica, mas nada foi encontrado.

No dia do crime, a PM chegou a ser acionada três vezes para ir até a mesma residência e, em um dos atendimentos, a mulher disse que se o homem não saísse de casa, ela iria matá-lo. Segundo a mulher, ele agrediu sua filha de 15 anos e contra ele havia uma medida protetiva. Na casa, havia cinco crianças que ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.

Na última ida da PM ao local, o homem estava ferido com queimaduras. Segundo a própria vítima, estava sentada no sofá da sala, quando sua companheira jogou álcool sobre seu corpo e ateou fogo.

Fonte: Correio do Sul

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande