ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 140,00

(48) 3535-1256


Homem encontrado morto em veículo não tinha sinais de violência

Segurança

há 1 mês


27/11/2020 19h53


Na noite da última quinta-feira, dia 26, um homem foi encontrado morto no banco de trás de um VW Golf com placas de Meleiro. O veículo estava abandonado no meio da Estrada Geral da Guarita, em Sombrio e populares acionaram a Polícia Militar.

Quando a PM chegou no local, verificou que o veículo estava em dia, sem registro de furto/roubo e estava com as portas trancadas. Como havia película, não foi possível ver a vítima e os policiais abriram o porta-malas, encontrando o homem no banco traseiro, acionando o Corpo de Bombeiros por volta das 21h20min, que constatou a morte.

Um popular informou que o veículo chegou no local às 11h30min do mesmo dia e que um homem aparentemente alterado, nervoso, pediu gasolina. Depois não o viu mais e o Golf permaneceu no local até a noite, quando a PM foi chamada.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal. Não havia sinais de violência no corpo e a causa morte será investigada. Exames serão coletados para análise e a Polícia civil vai aguardar o laudo.

A vítima de 30 anos era moradora de Meleiro e a polícia vai trabalhar na identificação do homem que pediu gasolina para entender o que ocorreu naquele dia.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande