ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Policia Civil de Turvo prende homem suspeito de ameaçar familiar com arma de fogo

Segurança

há 3 anos


10/11/2020 16h15


A Polícia Civil da Comarca de Turvo, na tarde da última segunda-feira (09), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 58 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Foi registrado na Delegacia de Polícia uma denúncia de que o senhor, teria ameaçado parentes com uma espingarda e também efetuado disparos, logo após uma discussão envolvendo uma divisão de bens proveniente de uma herança.

Com base nas informações repassadas, foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo o pedido atendido pelo Juízo da Comarca de Turvo.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Turvo, coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram até o interior do município e deram o cumprimento ao mandado, sendo localizada na casa do suspeito a arma de fogo utilizada para a pratica do crime bem como munições.

O homem de 58 anos foi preso em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo e munições. Porém ele pagou fiança e foi liberado. 

Fonte: Delegacia de Policia Civil

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande