ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Mulher é assassinada a tiros em Sombrio

Segurança

há 12 dias


14/10/2020 13h58


Uma mulher de 31 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (14), em Sombrio. O crime ocorreu por volta das 11h20 na Avenida Quintino Manoel Domingos, bairro São Luiz.

Segundo informações, a vítima saía do mercado e na calçada lateral um homem chegou e atirou contra ela, correndo em direção a um veículo, fugindo sentido BR 101. A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato e, enquanto uma guarnição permaneceu no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal, outras guarnições da região realizaram rondas atrás do assassino.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto a vítima já estava em óbito, alvejada no rosto. No local a polícia foi informada que a mulher estaria grávida, sendo o corpo levado ao Hospital Dom Joaquim, de Sombrio. Conforme apurado pela reportagem, no hospital não foi detectado batimento cardíaco e o corpo foi levado para o IML de Araranguá.

Como a reportagem foi informada extraoficialmente de que não foi realizado exame de ultrassom, em contato com a Diretora da unidade hospitalar, ela afirmou que os procedimentos médicos cabíveis foram tomados, frisando que o hospital não pode repassar maiores informações, pois são sigilosas.

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria do crime. Uma das principais linhas de investigação é feminicídio.

 

 

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande