ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mulher é assassinada a tiros em Sombrio

Segurança

há 3 anos


14/10/2020 13h58


Uma mulher de 31 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (14), em Sombrio. O crime ocorreu por volta das 11h20 na Avenida Quintino Manoel Domingos, bairro São Luiz.

Segundo informações, a vítima saía do mercado e na calçada lateral um homem chegou e atirou contra ela, correndo em direção a um veículo, fugindo sentido BR 101. A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato e, enquanto uma guarnição permaneceu no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal, outras guarnições da região realizaram rondas atrás do assassino.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto a vítima já estava em óbito, alvejada no rosto. No local a polícia foi informada que a mulher estaria grávida, sendo o corpo levado ao Hospital Dom Joaquim, de Sombrio. Conforme apurado pela reportagem, no hospital não foi detectado batimento cardíaco e o corpo foi levado para o IML de Araranguá.

Como a reportagem foi informada extraoficialmente de que não foi realizado exame de ultrassom, em contato com a Diretora da unidade hospitalar, ela afirmou que os procedimentos médicos cabíveis foram tomados, frisando que o hospital não pode repassar maiores informações, pois são sigilosas.

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria do crime. Uma das principais linhas de investigação é feminicídio.

 

 

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande