ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Adolescente de 17 anos é apontado como autor de homicídio em Maracajá

Segurança

há 3 anos


27/09/2020 10h23


Durante a última sexta-feira (25), a Polícia Civil realizou diligências para apurar motivação e autoria do assassinato de Maico Antônio Resende de 29 anos, morto a facadas na noite de quinta-feira (24) na Vila São Cristóvão, em Maracajá. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também realizou os trabalhos na casa onde o crime ocorreu.

Conforme apurado até o momento pela Polícia Civil, Maico estava em casa, quando por volta das 22h15min um adolescente de 17 anos chegou no local e cobrou uma dívida do seu enteado. Eles discutiram, o adolescente saiu do local, mas Maico foi atrás o encontrando em uma residência usada apenas para o comércio e uso de entorpecentes, mais conhecida como “biqueira”, onde voltaram a discutir, entrando em vias de fato.

Durante a briga, Maico acabou sendo esfaqueado no abdômen e tórax, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá pelo seu pai, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. O adolescente apontado como autor do homicídio, apesar das buscas, ainda não foi localizado.

Segundo informações, o adolescente infrator anteriormente estava em outra “biqueira” – já desmantelada pela Polícia Civil durante uma operação anterior, que resultou em dois presos envolvidos com o tráfico de drogas. Eles foram soltos na audiência de custódia.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande