ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Incêndio destrói casa no bairro Santa Cruz

Segurança

há 3 anos


21/09/2020 16h43 - Atualizado em 21/09/2020 16h52


Na tarde de hoje uma casa ficou totalmente destruída por um incêndio no bairro Santa Cruz em Forquilhinha. Segundo informações não havia ninguém na residência. Ao saber do incêndio os moradores voltaram para casa mas infelizmente não conseguiram salvar nada. Eram duas casas no mesmo terreno sendo que a residência da frente estava começando a pegar fogo quando vizinhos começaram a molhar com mangueiras até a chegada dos Bombeiros.

Segundo Salete Lima moradora da casa da frente, a residência destruída pertencia ao filho e a nora. “Eles perderam tudo, tinham acabado de comprar uma mesa, e estavam juntando dinheiro para fazer a casa no terreno que eles tinham comprado, mas até o dinheiro queimou, é muita tristeza. E minha nora esta grávida, mas com esse susto nem sei o que vai ser” lamenta Salete.

Os bombeiros estão no local fazendo o rescaldo. Coopera e Policia Militar também estão no local para apoio e devidos cuidados. 

Fonte: Mariane Rodrigues/Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande