ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Ciclista Turvense morre em acidente na Ponte da Sapiranga

Segurança

há 3 anos


20/09/2020 08h48


 

Joacir da Silva de 56 anos, morador do bairro Poço da Lontra, em Turvo, sofreu um acidente na noite deste sábado (19), Joacir perdeu a vida ao ser atropelado na ponte sobre o Rio Itoupava na  Sapiranga, na SC 447, entre Meleiro e Araranguá. A vítima  estava de bicicleta seguindo sentido Araranguá/Meleiro, quando um Punto com placas de Araranguá, que seguia sentido contrário, atropelou o ciclista que foi arremessado há aproximadamente 60 metros, do local onde estava a sua bicicleta.

Conforme informações repassadas pelo motorista do Punto, o ciclista já estava caído e tentava se levantar quando novamente se desequilibrou e caiu em meio à ponte, sendo então atropelado pelo motorista que não conseguiu evitar a fatalidade.

 

O acidente ocorreu por volta das 19 horas e mobilizou a Polícia Militar, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual responsável pelo trecho, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande