ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mercado é assaltado em Turvo e Polícia Militar prende jovens envolvidos

Segurança

há 3 anos


16/09/2020 15h39


Turvo - Um assalto registrado na noite da última terça-feira, dia 15, mobilizou a Polícia Militar de Turvo, que logrou êxito prendendo dois jovens de 20 anos e apreendendo um adolescente de 17, além de recuperar guloseimas roubadas e parte do dinheiro do caixa, como também apreendendo um revólver.

Conforme apurado, o crime ocorreu em um mercado localizado no bairro São Luiz, em Turvo, quando três jovens – um armado com revólver – entraram no estabelecimento e renderam a proprietária, anunciando o assalto. Os criminosos roubaram dinheiro que havia no caixa, um aparelho celular da vítima e outras mercadorias, fugindo em seguida em direção ao bairro São Braz

Como o estabelecimento é munido de câmera de segurança, as imagens captadas auxiliaram as guarnições da Polícia Militar em realizar a identificação dos criminosos. De imediato as guarnições iniciaram as buscas pela cidade, os localizando nas proximidades, em frente da residência de um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, em buscas pessoais e na residência, os militares encontraram a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 22, bem como a mochila que um deles portava nas imagens.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande