ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Policia Civil de Turvo deflagra operação contra traficantes

Segurança

há 3 anos


16/09/2020 10h57


Turvo/Araranguá - A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo, deflagrou na manhã da última quarta-feira (16) uma operação policial para dar cumprimento a dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão no município de Araranguá/SC, com a finalidade de prender traficantes.

 

Das investigações

 

No mês de junho deste ano, a polícia civil do município de Turvo, realizou uma operação policial no Bairro São Braz, onde resultou na prisão de um indivíduo integrante de uma associação criminosa voltada para a prática do delito de tráfico de drogas. Na ocasião, policiais civis apreenderam aproximadamente 1 kg de maconha, além de objetos utilizados para o embalo e comércio de entorpecentes.

Nos desdobramentos das investigações, foram identificadas mais duas pessoas que estavam envolvidas com o narcotráfico no Bairro São Braz, sendo então realizada uma operação para efetuar a prisão dos demais envolvidos.

Coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, policiais civis de Turvo, Timbé do Sul, Jacinto Machado e Ermo, se dirigiram por volta das 6h de ontem, até a residência dos suspeitos para o cumprimento dos mandados. No cumprimento, um dos suspeitos não foi localizado, estando foragido, e em outra residência investigada foram colhidos materiais para análise.

Com relação ao segundo mandado de prisão, este foi cumprido no presídio local, contra um homem de 29 anos, que se encontrava recolhido em virtude de outro crime que praticou. O Inquérito Policial que investiga a associação criminosa formada para a venda e distribuição de entorpecentes no município de Turvo será concluído nos próximos dias e encaminhado ao juízo da comarca.

 

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande