ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mais uma vítima de feminicídio na região

Segurança

há 3 anos


07/09/2020 12h09


Vítima foi morta a facadas dentro da casa onde morava

Um crime de feminicídio foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira, dia 07, na Rua Dorvalina Brocca Pasquali, no bairro Lagoão, em Araranguá. Uma mulher de 42 anos foi assassinada a facadas dentro da casa onde morava. O principal suspeito é o companheiro, de 38 anos.

Os vizinhos ouviram uma discussão entre o casal por volta das 03 horas e instantes depois o silêncio. Já por volta das 06 horas, um vizinho encontrou na rua o filho da vítima, de 11 anos, molhado e confuso, sendo ele levado até sua residência.

Diante da situação, o homem foi até a casa da mãe da criança e na porta já viu marcas de sangue, encontrando o corpo na cozinha. O homem acionou a Polícia Militar que constatou o crime, isolando a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

No imóvel havia marcas de sangue desde a porta, passando pela cozinha e também no quarto. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima – que já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. A arma do crime ainda não foi encontrada.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá também esteve no local ouvindo a criança e demais testemunhas. O delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC, trata o caso como feminicídio.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande