ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Motorista perde o controle do veículo e sai da pista

Segurança

há 1 mês


06/09/2020 11h13 - Atualizado em 06/09/2020 11h16


A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito tipo, saída de pista. Rodovia SC-108, em Meleiro. No local tratava-se de um automóvel que saiu da pista e colidiu com o barranco de um valo de drenagem pluvial as margens da rodovia. O mesmo ficou escorado, com as quatro rodas para baixo. No interior do veículo, encontrava-se um masculino maior, condutor, consciente e pouco orientado.

 

Apresentava, suspeita de pneumotórax aberto, suspeita de fratura no terço distal do Membro Superior Direito (MSD), apresentava também olhos de guaxinim unilateral. Para extração da vítima, o automóvel foi estabilizado, as portas do veículo foram abertas mecanicamente, e o teto foi rebatido para possibilitar a retirada do condutor em ângulo 0, com apoio da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Meleiro, que conduziu o mesmo ao pronto socorro.

 

Na varanda de uma residência próxima, encontrava-se uma segunda vítima. Feminina, maior,  consciente e orientada, em decúbito dorsal. Apresentava suspeita de fratura nas arcos costais e suspeita de pneumotórax. A mesma ficou aos cuidados da equipe da USB do SAMU de Meleiro. Após a desmobilização do palco de ferramentas, a guarnição retornou ao quartel, deixando o local aos cuidados da Polícia Militar de Meleiro.

 

Fonte: Bombeiros Turvo

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande