ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Casal de Meleiro é preso com 50kg de maconha na BR 101

Segurança

há 3 anos


01/09/2020 09h05


Veículo foi abordado em Araranguá em ação integrada entre PM e PRF

O último dia do mês de agosto foi marcado por uma grande apreensão de maconha na BR 101, em Araranguá. Por volta das 22h30min de segunda-feira, dia 31, um casal morador de Meleiro foi preso com 50kg de maconha.

A operação conjunta entre a Polícia Militar de Araranguá e Turvo, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal de Araranguá e Tubarão iniciou às 15 horas de ontem. Conforme apurado, o homem de 34 anos era investigado por tráfico de drogas na localidade de Sanga Grande, em Meleiro.

Na segunda-feira, a polícia obteve a informação de que o suspeito teria se deslocado para Florianópolis para buscar entorpecente e com troca de informações entre a PM e a PRF, um cerco foi montado.

No trajeto de volta, em Palhoça, o veículo Ford Focus onde estava o casal teve problemas e foi guinchado. Com o cerco estrategicamente montado, o caminhão guincho foi abordado na BR 101, no elevado em Araranguá, próximo onde será construída a praça de pedágio.

O homem de 34 anos e a mulher de 38, estavam no interior do automóvel. Em revista veicular os policiais localizaram 56 tabletes de maconha inteiros e um, partido ao meio, totalizando 50,069kg de maconha.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O motorista do guincho foi conduzido como testemunha.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande