ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mulher é suspeita de enterrar bebê recém-nascido nos fundos de casa

Segurança

há 3 anos


31/08/2020 10h03 - Atualizado em 31/08/2020 10h03


Segundo a Polícia Militar, mulher deu entrada no hospital com sinais de parto recente, porém sem o bebê

Uma mulher de 20 anos enterrou o filho recém-nascido nos fundos da casa onde mora em Braço do Norte, Santa Catarina, segundo a Polícia Militar. O caso foi descoberto pois ela deu entrada no Hospital Santa Terezinha no domingo (30), e foi constatado que ela tinha dado à luz recentemente. 

Uma enfermeira, que tinha atendido a mulher há dez dias e realizado um exame de ultrassom, confirmou à polícia que na ocasião ela estava grávida de mais de 30 semanas.

No hospital, a mulher disse que tinha sentido dor e tido sangramento na quinta-feira (27), que pedaços do feto saíram e que ela colocou no lixo. A Polícia Militar não acreditou na versão, e foi até a casa onde ela mora, no bairro Vila Nova.

Em conversa com um vizinho, ele informou que na quinta-feira (27) a mulher pediu uma pá emprestada, pois queria construir um canteiro de flores. Segundo a PM, ela pediu um favor ao homem, para que fosse até a farmácia comprar absorvente, e quando ele retornou o canteiro estava pronto. Outra vizinha relatou aos policiais que achou ter ouvido o choro de uma criança, vindo do banheiro da casa, também na quinta.

Os policiais começaram a remexer no local onde foi construído o canteiro, e em seguida encontraram o corpo de bebê, dentro de uma sacola plástica. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados. Conforme a PM, a mulher está hospitalizada para fazer transfusão de sangue.

Fonte: NSC TV - Imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande