ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PM prende casal por tráfico de drogas em Ermo

Segurança

há 3 anos


29/08/2020 08h28


Porções de crack estavam escondidas no forro do capacete

Na tarde de sexta-feira, dia 28, a Polícia Militar de Ermo, prendeu um casal por tráfico de drogas e apreendeu duas pedras brutas de crack que estavam escondidas no forro do capacete do piloto da motocicleta.

A ocorrência começou quando a guarnição da PM de Ermo realizava um policiamento ostensivo no centro do município, momento em que abordou um casal que estava em uma motocicleta Honda Biz de Balneário Arroio do Silva.

Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o condutor estava com a sua CNH vencida há mais de trinta dias e possuía passagens policias por tráfico e posse de drogas. Com apoio das viaturas de Turvo foi feito busca pessoal minuciosa em ambos, sendo localizadas dentro do forro do capacete do condutor da moto, duas pedras brutas de crack que pesaram 67,3 gramas.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Turvo, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande