ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Trabalhador fica gravemente ferido em acidente de trabalho e não resisti

Segurança

há 3 anos


25/08/2020 11h11 - Atualizado em 30/08/2020 13h11


Na manhã desta terça-feira, dia 25, um trabalhador da Empresa Realengo de Turvo ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontrou a vítima inconsciente, apresentando traumatismo craniano encefálico (TCE), hemorragia grave e otorragia (sangramento pelo ouvido).

Conforme repassado pelos socorristas, o acidente foi decorrente de queda de uma chapa naval de madeira ao carregar caminhão. Segundo relatou um funcionário aos socorristas, ao tentar colocar a chapa no caminhão, ela escorregou e prensou a cabeça do trabalhador ao caminhão.

 

Foi realizado contenção hemorrágica e a vítima encaminhada ao Hospital São Sebastião de Turvo para avaliação médica. Na chegada ao hospital o trabalhador entrou em parada cardiorrespiratória (PCR), o qual a guarnição prestou apoio à equipe médica na realização de protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP).

A pouco a Funerária Santa Terezinha informou que o mesmo veio a óbito ainda no Hospital de Turvo, se trata do senhor Aldo Semprebom, de 56 anos.

A Direção da empresa, lamentou com pesasr o acontecimento e disse que em toda a história da Realengo Transportes, em suas instalações localizadas no Centro de Turvo, esta foi a primeira vez que perderam tragicamente um de seus colaboradores. E que  desde o primeiro instante direcionaram todos os esforços da empresa no sentido de confortar e auxiliar sua família.

 

Fonte: Portal Agora Sul e Funerária Santa Terezinha

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande