ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Filho esfaqueia pai durante briga

Segurança

há 3 anos


24/08/2020 10h06


No final da tarde de domingo, dia 23, uma briga familiar entre pai e filho, resultou no pai esfaqueado. O fato ocorreu no final da tarde, na Vila Freitas, em Santa Rosa do Sul.

A Polícia Militar foi acionada e no local conversou com a vítima de 47 anos que estava ferida com duas perfurações na altura do ombro e outra na região das costelas, feitas por golpes de faca. O homem relatou que seu filho de 24 anos o esfaqueou durante uma discussão, indicando que o jovem estava dentro de casa.

O filho contou à PM que estava sentado na área em frente sua casa, fumando um palheiro de cigarro, quando seu pai se aproximou e disse: “fuma droga na minha frente?”, sendo que depois foi empurrado e agredido pelo pai. Contou ainda que a discussão se estendeu no interior da residência, momento em que pegou duas facas de serra de cozinha para se defender.

Já a vítima que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio, contou que o filho estava fumando maconha e por esse motivo teve uma discussão verbal. Que o filho entrou na casa e pegou duas facas, o ferindo.

O filho foi encaminhado à delegacia de polícia de Sombrio, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. A faca utilizada na prática da infração penal foi apreendida e apresentada na delegacia.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande