ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Com tornozeleira eletrônica ele ainda cometia furto, agora a policia mandou ele para o Presidio

Segurança

há 3 anos


15/08/2020 18h44


 

 Na tarde de ontem, a equipe da Polícia Civil de Turvo, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, efetuou a prisão de um homem de 24 anos, em virtude de mandado de prisão preventiva, suspeito da prática de furtos no município. A prisão ocorreu por volta das 16 horas na residência do investigado, no bairro São Luiz, em Turvo.

Conforme o delegado Lucas, titular da delegacia da Comarca de Turvo, no mês de abril foram registrados dois furtos em comércios no município, sendo instaurado um Inquérito Policial para apurar os crimes. “No decorrer das investigações apuramos que o suspeito da prática dos furtos eram um rapaz de 24 anos, já conhecido do meio policial com mais de 20 registros de ocorrência” ponderou a autoridade policial.

 

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontaram que o autor dos crimes, em razão de outros delitos, recebeu o benefício e usava tornozeleira eletrônica. “Diante disso, foi representado ao poder judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, sendo deferido pelo juízo, que constatou diversas violações praticadas pelo suspeito com relação ao uso da tornozeleira”.

Depois das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Presidio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Delegacia de Policia de Turvo

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande