ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


APV Associação de Proprietários de Veículos orienta sobre possível crime de falsa identidade

Segurança

há 3 anos


14/08/2020 21h07 - Atualizado em 14/08/2020 21h09


No início dessa semana o Clube Mais APV lançou uma campanha de alerta nas regiões do sul Catarinense e litoral norte Gaúcho sobre a autenticidade de seus serviços e consultores. A Associação explica que através de denúncias vindas de seus associados, pessoas estão se passando por colaboradores do Clube Mais APV.

 

A prática tem se tornado comum e considerada como desleal pelos diretores da Associação. “Percebemos que outras associações de proteção veicular vêm se apoiando em nosso currículo de 5 anos de atividade. Algumas pessoas se passam por consultores do Clube Mais APV tanto fisicamente como digitalmente para confundir associados” declara o presidente da Associação Natanael Pereira.

 

Essa prática de se passar por outra pessoa ou empresa é considerada criminal. Os argumentos utilizados são vários, mas a única associação com os números de associados (8 mil) e empresas parceiras (mais de 350) comprovados é do Clube Mais APV.

 

“Desconfiar é uma maneira de impedir essas falsas ações. Verifique se a pessoa que se identificou como sendo do Clube Mais APV está com o crachá de identificação, cartão de visitas com o nome impresso ou uniforme devidamente apresentável. Medidas judiciais já estão sendo tomadas para eliminar essa prática ilegal” alerta o administrador Marcos Patrício.

 

O Clube Mais APV está recebendo denúncias pelo WhatsApp 48 99140.0344

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande