ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Adolescente de 15 anos morre ao ser atingido por disparo de arma acidental

Segurança

há 3 anos


14/08/2020 08h53 - Atualizado em 14/08/2020 19h47


O adolescente, André da Silva de 15 anos atingido por disparo acidental de arma de fogo, não resistiu e faleceu na noite de ontem. O incidente ocorreu por volta das 17h25min, de quinta-feira (13), na localidade de Engenho Velho, em Santa Rosa do Sul.

O jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital Dom Joaquim de Sombrio, de onde foi transferido para o Hospital São José, em Criciúma devido à gravidade, mas acabou falecendo às 23 horas. O corpo foi recolhido pelo IML e será liberado à família na manhã desta sexta-feira, dia 14.

Na residência onde o fato aconteceu estava o tio do adolescente bastante nervoso. Ele contou que estava em casa junto do sobrinho e o jovem que estava com arma na mão, acabou disparando acidentalmente contra a própria cabeça, atingindo a região do globo ocular.

 

Segundo apurado pela polícia, um amigo do adolescente saiu do local para esconder a arma e o tio, acabou levando os policiais até o local onde o revólver calibre 32 estava, sendo a arma apreendida.

O rapaz que escondeu o revólver foi abordado pela guarnição da PM de São João do Sul na entrada da cidade e conduzido até a delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos dos fatos.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande