ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Escola de Santa Rosa do Sul é arrombada

Segurança

há 3 anos


11/08/2020 11h19 - Atualizado em 11/08/2020 11h23


Flagrado pelo vigia, bandido largou objetos que estava furtando

 

A Escola Municipal Pedro Ivo Campos, localizada na Vila Albina em Santa Rosa do Sul, foi alvo de ação criminosa na noite de segunda-feira, dia 10. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h25min para se deslocar até o educandário, pois o vigia da escola informou que no interior havia um homem tentando furtar objetos.

 

Conforme a PM, o vigia chegou para assumir seu plantão que inicia às 19 horas, quando ao entrar na sala onde ficam as câmeras, observou um homem no pátio da escola com dois botijões de gás próximo ao ginásio. O vigia ao se aproximar para verificar a situação, o ladrão largou os botijões e correu pulando a cerca e fugindo com uma bicicleta.

 

Policiais militares foram à escola e verificaram que o marginal arrombou várias portas das salas de aula e da cozinha e, em umas das salas tentou tirar o ar-condicionado da parede. Os dois botijões e um pote de bolachas e polpa de suco que estavam sendo levados, foram abandonados pelo ladrão.

 

A guarnição fez rondas pelas proximidades mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande