ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Descontrolado e armado com faca, homem ameaça funcionárias de lotérica

Segurança

há 3 anos


23/07/2020 20h16


Na manhã desta quinta-feira, dia 23, um homem descontrolado e armado com uma faca, ameaçou funcionárias de uma lotérica localizada na Avenida Presidente João Goulart, no bairro Cidade Alta, em Araranguá.

Pouco antes das 10 horas, o homem chegou na lotérica exaltado e ameaçando as funcionárias. Com uma mochila ele bateu no vidro e ao sair, uma das trabalhadoras fechou a porta do estabelecimento. Insatisfeito ele pegou uma faca e começou a bater na porta de vidro com a intenção de quebrar e como não conseguiu, pegou sua bicicleta e atravessou a Avenida, indo ao Banco Itaú.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, tentou verbalizar com o homem que não acatou as ordens e ainda tentou agredir um policial. Apoio de outras viaturas foi chamado.

O suspeito desacatou os policiais e um soldado conseguiu imobilizá-lo. O homem resistiu à prisão, restando dois policiais levemente feridos.

O homem de 51 anos portava uma faca grande e uma pequena. Ele foi preso por ameaça, desacato, desobediência, resistência e porte de arma branca. Na delegacia ele foi autuado em flagrante e aguarda por decisão judicial.

O advogado do preso contou à reportagem do Portal Agora que seu cliente é morador do Encruzo do Barro Vermelho – divisa entre os municípios de Araranguá e Maracajá – e que tem problemas psiquiátricos. Ainda conforme o advogado, o comportamento agressivo sem se intensificado nos últimos tempos.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande