ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Descontrolado e armado com faca, homem ameaça funcionárias de lotérica

Segurança

há 22 dias


23/07/2020 20h16


Na manhã desta quinta-feira, dia 23, um homem descontrolado e armado com uma faca, ameaçou funcionárias de uma lotérica localizada na Avenida Presidente João Goulart, no bairro Cidade Alta, em Araranguá.

Pouco antes das 10 horas, o homem chegou na lotérica exaltado e ameaçando as funcionárias. Com uma mochila ele bateu no vidro e ao sair, uma das trabalhadoras fechou a porta do estabelecimento. Insatisfeito ele pegou uma faca e começou a bater na porta de vidro com a intenção de quebrar e como não conseguiu, pegou sua bicicleta e atravessou a Avenida, indo ao Banco Itaú.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, tentou verbalizar com o homem que não acatou as ordens e ainda tentou agredir um policial. Apoio de outras viaturas foi chamado.

O suspeito desacatou os policiais e um soldado conseguiu imobilizá-lo. O homem resistiu à prisão, restando dois policiais levemente feridos.

O homem de 51 anos portava uma faca grande e uma pequena. Ele foi preso por ameaça, desacato, desobediência, resistência e porte de arma branca. Na delegacia ele foi autuado em flagrante e aguarda por decisão judicial.

O advogado do preso contou à reportagem do Portal Agora que seu cliente é morador do Encruzo do Barro Vermelho – divisa entre os municípios de Araranguá e Maracajá – e que tem problemas psiquiátricos. Ainda conforme o advogado, o comportamento agressivo sem se intensificado nos últimos tempos.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande