ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Governo de Forquilhinha emite nota de pesar pela morte da policial Regiane Terezinha Miranda

Segurança

há 25 dias


13/07/2020 16h04 - Atualizado em 13/07/2020 18h10




O Governo Municipal de Forquilhinha lamenta profundamente a morte da policial militar, sgto Regiane Terezinha Miranda, nesta segunda-feira, 13, vítima de feminicídio no bairro Vila Lourdes.

Regiane se destacava pelo seu carisma, competência e dedicação nos trabalhos realizados na Polícia Militar, e angariou uma admiração ainda mais especial da comunidade como instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O Governo Municipal de Forquilhinha se solidariza com os familiares, amigos, colegas do 9º Batalhão da Polícia Militar e presta condolências neste momento de profunda tristeza.

 

Regiane tinha 39 anos e foi morta hoje pela manha em sua casa, no Bairro Vila Lourdes, pelo seu ex-marido Evandro Bitencort, com quem era casada há 9 anos e há 2 meses estavam separados. Segundo o irmão de Regiane, Sérgio Miranda, o Evandro, é natural do RS, é ex-policial militar, tinha passado em  um concurso da justiça Federal e trabalhava em Criciuma. "Eles tinham dois meninos um de 3 e outro de 7 anos, e hoje pela manha ele veio traser as crianças, pois ela tinha trabalhado a noite toda. Foi quando na garagem atirou nela e depois se suicidou.   Os meninos viram os pais caidos no chão e foram chamar o tio, Geraldo que mora do lado e também é policial militar.

 

Quanto aos Atos Fúnebres da STG Regiane, o Comando do 9BPM informa que: 

O VELÓRIO ocorrerá a partir das 03h de amanhã (14), no Ginásio Municipal de Esportes Ideal Esporte Clube, localizado na Rua Cinquentenário Leonardo Steiner, 150 - Centro, Forquilhinha. 

A partir das 09H, ainda no mesmo local, será dado início aos ATOS MILITARES DE HOMENAGEM FÚNEBRE, respeitando as normas e recomendações contidas na Nota Técnica Conjunta nº. 025/2020 DIVS/DIVE/SUV/SES/SC - CORONAVÍRUS (COVID-19). 

As 09H45min será realizado o translado do corpo para o Cemitério, localizado na Rua João Pedro Saturno - Saturno, em Forquilhinha, onde ocorrerá o ENTERRO.

 Em homenagem a Sgt Regiane, amanhã (14), às 09:30h, os policias irão se reunir em frente aos quartéis, ou em outro local que ofereça visibilidade à homenagem, para prestar a ÚLTIMA CONTINÊNCIA ao militar.

 

 

Prefeito Dimas lamentou a morte de Regiane.

 

"Sorridente, prestativa, atenciosa e com muito amor por aquilo que fazia. É assim que vou lembrar da policial militar, sgto Regiane Miranda, Não há palavras que ajudem amenizar a dor que muitos estão sentindo neste momento. Fica a nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas do 9º Batalhão da Polícia Militar.

 

Presidente do Legislativo Maciel Da Soller

"Neste momento de dor, a Câmara de Vereadores de Forquilhinha se solidariza com a família, amigos e colegas do 9º Batalhão da Polícia Militar e expressa as mais sinceras condolências."

 

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande