ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Governo de Forquilhinha emite nota de pesar pela morte da policial Regiane Terezinha Miranda

Segurança

há 3 anos


13/07/2020 16h04 - Atualizado em 13/07/2020 18h10




O Governo Municipal de Forquilhinha lamenta profundamente a morte da policial militar, sgto Regiane Terezinha Miranda, nesta segunda-feira, 13, vítima de feminicídio no bairro Vila Lourdes.

Regiane se destacava pelo seu carisma, competência e dedicação nos trabalhos realizados na Polícia Militar, e angariou uma admiração ainda mais especial da comunidade como instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O Governo Municipal de Forquilhinha se solidariza com os familiares, amigos, colegas do 9º Batalhão da Polícia Militar e presta condolências neste momento de profunda tristeza.

 

Regiane tinha 39 anos e foi morta hoje pela manha em sua casa, no Bairro Vila Lourdes, pelo seu ex-marido Evandro Bitencort, com quem era casada há 9 anos e há 2 meses estavam separados. Segundo o irmão de Regiane, Sérgio Miranda, o Evandro, é natural do RS, é ex-policial militar, tinha passado em  um concurso da justiça Federal e trabalhava em Criciuma. "Eles tinham dois meninos um de 3 e outro de 7 anos, e hoje pela manha ele veio traser as crianças, pois ela tinha trabalhado a noite toda. Foi quando na garagem atirou nela e depois se suicidou.   Os meninos viram os pais caidos no chão e foram chamar o tio, Geraldo que mora do lado e também é policial militar.

 

Quanto aos Atos Fúnebres da STG Regiane, o Comando do 9BPM informa que: 

O VELÓRIO ocorrerá a partir das 03h de amanhã (14), no Ginásio Municipal de Esportes Ideal Esporte Clube, localizado na Rua Cinquentenário Leonardo Steiner, 150 - Centro, Forquilhinha. 

A partir das 09H, ainda no mesmo local, será dado início aos ATOS MILITARES DE HOMENAGEM FÚNEBRE, respeitando as normas e recomendações contidas na Nota Técnica Conjunta nº. 025/2020 DIVS/DIVE/SUV/SES/SC - CORONAVÍRUS (COVID-19). 

As 09H45min será realizado o translado do corpo para o Cemitério, localizado na Rua João Pedro Saturno - Saturno, em Forquilhinha, onde ocorrerá o ENTERRO.

 Em homenagem a Sgt Regiane, amanhã (14), às 09:30h, os policias irão se reunir em frente aos quartéis, ou em outro local que ofereça visibilidade à homenagem, para prestar a ÚLTIMA CONTINÊNCIA ao militar.

 

 

Prefeito Dimas lamentou a morte de Regiane.

 

"Sorridente, prestativa, atenciosa e com muito amor por aquilo que fazia. É assim que vou lembrar da policial militar, sgto Regiane Miranda, Não há palavras que ajudem amenizar a dor que muitos estão sentindo neste momento. Fica a nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas do 9º Batalhão da Polícia Militar.

 

Presidente do Legislativo Maciel Da Soller

"Neste momento de dor, a Câmara de Vereadores de Forquilhinha se solidariza com a família, amigos e colegas do 9º Batalhão da Polícia Militar e expressa as mais sinceras condolências."

 

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande