ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem de Timbé do Sul morre ao cair numa cachoeira em Jaquirana RS

Segurança

há 3 anos


28/06/2020 10h20 - Atualizado em 28/06/2020 10h50


 

Timbé do Sul- Faleceu ontem no final da tarde no município de Jaquirana, na serra gaúcha, o jovem Adriano Napoli Feltrim (28) anos.  Segundo as primeiras informações ele caiu em uma cachoeira onde estava fazendo fotos.  Município de Jaquirana tem muitas belezas naturais e chama atenção de visitantes com seus rios e cachoeiras lindas.

 

Adriano é filho de Aroldo Feltrim e de Adriana Napoli (in memorian), neto do conhecido Luiz Napoli.  A funerária Santa Terezinha, está em Vacaria, no estado gaúcho aguardando a liberação do corpo para trazer para Timbé do Sul, onde será  velado na capela mortuária de Timbé do sul e sepultamento ainda não está definido se será hoje ou amanha. Este mês é o terceiro acidente com morte no município.

 

Ele era um apaixonado por natureza, gostava de visitar lugares e fazer seus registros.

 

Obs. A foto do rio e das cachoeiras é ilustrativa, é do municípo de Jaquirana, mas não sabemos qual foi a cachoeira que ele caiu, já que no município tem várias.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande