ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Dupla tentativa de homicídio é registrada na Gaivota

Segurança

há 3 anos


21/06/2020 11h21


No início da madrugada deste domingo, dia 21, uma dupla tentativa de homicídio foi registrada em Balneário Gaivota. Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua W7, no bairro Jardim Ultramar.

A Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite onde populares informaram terem ouvido diversos disparos e, no local, os militares encontraram dois homens feridos, um em via pública e outro dentro da casa.

Conforme a PM, as vítimas estavam no imóvel quando dois homens chegaram a pé iniciando os disparos. A dupla foi alvejada no rosto, cabeça e perna. Uma das vítimas de 25 anos já foi identificada e a outra segue sem identificação. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio, sendo posteriormente transferidas para Criciúma, devido a gravidade dos ferimentos. 

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia. Ainda conforme a PM, no local da tentativa de homicídio foi encontrado um revólver calibre 32 com 5 munições intactas e uma deflagrada próximo do homem sem identificação.

Enquanto os trabalhos eram realizados na Gaivota, a Polícia Militar foi comunicada pelo Hospital Dom Joaquim que um homem havia dado entrada na unidade, com ferimento de arma de fogo no rosto. Rapidamente uma guarnição foi ao local para conversar com a vítima.

O homem de 25 anos contou que estava em uma festa em Araranguá com a esposa e a irmã e ao retornar para Sombrio, pediu uma carona a um desconhecido. No trajeto, pediu para que o motorista parasse para urinar e, ao descer do carro, na localidade de Sanga da Toca, às margens da BR 101, parou uma motocicleta com um homem que atirou contra ele. O próprio desconhecido da carona o encaminharam ao hospital e foi embora. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá pela ambulância do município de Balneário Gaivota, a qual foi escoltada pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

A Polícia Civil passa a investigar a dupla tentativa de homicídio para chegar na motivação e autoria, como também investigar o terceiro homem alvejado que deu entrada no HDJ.

A polícia não descarta que os crimes tenham alguma relação, mas isso será apurado durante as investigações.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande