ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem é executado com vários disparos de arma de fogo

Segurança

há 3 anos


20/06/2020 09h39


Bandidos encapuzados e armados invadiram a residência

O 4º homicídio do ano em Araranguá e 14º da região da Amesc foi registrado no final da noite de sexta-feira, dia 19, no bairro Jardim Cibele. Moradores da Rua José Anastácio, ficaram assustados e perplexos ao ouvirem diversos disparos de arma de fogo, por volta das 23h40min, acionando a Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram um jovem caído na garagem alvejado com diversos disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro à vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no Hospital Regional de Araranguá. Uma mulher também foi ferida com um tiro de raspão na cabeça, sendo socorrida.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia. Viaturas da PM realizaram diligências no intuito de localizar os atiradores, contudo nenhum suspeito foi localizado.

Conforme informações dos órgãos de segurança, alguns homens armados e encapuzados invadiram a residência onde estavam quatro adultos e duas crianças, iniciando a sequência de disparos de pistola 380.

Maurício Machado Gomes de 22 anos foi executado na frente da companheira e amigos, sendo que os atiradores fugiram em um veículo escuro.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá iniciou os trabalhos de investigação para apontar a autoria e motivação do crime. De acordo com o delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC, a dinâmica de como o crime ocorreu ainda está sendo analisada, pois uma das portas estava arrombada e havia marcas de sangue na garagem.

Entre o pátio e a garagem, foram encontradas mais de 10 cápsulas de calibre 380 e um carregador de pistola 380 municiado. Na rua, aproximadamente 7 cápsulas do mesmo calibre foram recolhidas pelo IGP. Marcas de tiros foram encontradas no muro lateral do imóvel e todo material foi apreendido e será periciado.

Ainda não há informações de quantos disparos atingiram o jovem e nem o estado de saúde da mulher alvejada.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Mais lidas do Mês


(48) 3535-1256

(48) 99134-0042


Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000


Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande