ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Colisão entre moto e ciclista resulta em morte

Segurança

há 3 anos


19/06/2020 07h49 - Atualizado em 19/06/2020 09h40


Um homem de 49 anos perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, dia 18, em Timbé do Sul. A colisão entre uma motocicleta Honda Bros e uma bicicleta ocorreu por volta das 20h35min na Vila Marquezine.

Segundo informações, tanto o motociclista de 18 anos quanto o ciclista de 49, seguiam no mesmo sentido na estrada de chão, sem iluminação, quando houve o acidente. Conforme a Polícia Militar, o condutor da moto ao ver a bicicleta em meio a via tentou desviar.

Com o impacto da colisão o homem que estava de bicicleta identificado como J.C.M de 49 anos não resistiu e morreu no local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do ciclista.

O Condutor da moto N.B de 18 anos, teve ferimentos graves. Ele foi amparado por populares, estava com sinais vitais estáveis, consciente, desorientado, suspeita de traumatismo craniano, suspeita de fratura nas costas, ferimento nos lábios, corte no supercílio direito e conforme os socorristas, apresentou vômito durante o transporte até o hospital Santo Antônio de Timbé do Sul.

Tanto a moto quanto a bicicleta ficaram destruídas com a colisão.

A Polícia Militar do município atuou na ocorrência e o Instituto Médico Legal de Araranguá recolheu o corpo para passar por necropsia.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande