ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem agride esposa e filha de dois anos com cintadas e acaba preso pela PM

Segurança

há 3 anos


13/06/2020 13h32


No início da noite de sexta-feira, dia 12, um homem de 35 anos com várias passagens policiais, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Araranguá por Violência Doméstica. Ele agrediu a esposa e uma filha de apenas dois anos com cintadas, deixando lesões nas vítimas.

A PM foi acionada por volta das 19h15min para atender um pedido de socorro de uma mulher que havia sido agredido pelo marido e teria buscado auxílio na casa de uma vizinha.

No local, os militares encontraram a mulher de 36 anos e a filha de dois levemente feridas. A mulher tinha lesões no braço direito e nas costas e relatou que o companheiro é usuário de álcool de drogas e, que por volta das 19 horas ele disse que sairia para comprar entorpecentes. A mulher ao pedir para ele ficar em casa, foi agredida, tendo que correr com uma das filhas, deixando para trás um bebê de menos de um ano.

A vítima ainda contou que ela e os filhos menores são ameaçados e agredidos constantemente pelo companheiro, que afirmou que se fosse preso por Violência Doméstica, iria matá-la ao deixar o presídio.

O homem foi preso em flagrante em frente ao portão de casa, sendo levado à Central de Plantão Policial de Araranguá. Na delegacia ele foi autuado pelo delegado e neste sábado pela manhã, ainda aguardava decisão judicial.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande