ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mulher é indiciada por homicídio culposo pela morte de Adalberto Saretto

Segurança

há 3 anos


09/06/2020 19h06 - Atualizado em 10/06/2020 08h39


A Polícia Civil de Ermo, concluiu na tarde desta terça-feira (9) o inquérito policial que apurava as circunstâncias do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, ocorrido no dia 08 de maio, onde um homem de 56 anos veio a óbito. 

As investigações se iniciaram logo após o crime, sendo analisadas imagens de câmeras de segurança de diversos pontos, onde foi possível concluir que uma mulher dirigindo um veículo Renault/Logan de cor branca, teria iniciado uma ultrapassagem em local proibido, momento que se deparou com outro veículo, um Toyota/Corolla, que vinha em sentido contrário. Para evitar a colisão frontal com o Renault/Logan, o condutor do Corolla saiu para o acostamento, perdendo o controle da direção,  retornando a pista desgovernado, colidindo com um caminhão que estava um pouco atrás.

Segundo o Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, a investigação policial concluiu, que a mulher deu causa ao acidente que levou a vítima a óbito, sendo ela indiciada por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com a causa de aumento por não prestar socorro a vítima, tendo em vista que ela não parou o veículo, e tampouco acionou órgãos de resgate.

O inquérito policial foi remetido a justiça a disposição do Ministério Público.

Fonte: Delegacia de Policia Civil

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande