ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem menor de idade é morto com tiro

Segurança

há 3 anos


08/06/2020 18h08 - Atualizado em 08/06/2020 18h28


Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 08, em Sombrio. O crime ocorreu por volta das 14h50min, no pátio de uma residência localizada na Estrada Geral São Francisco.

A Polícia Militar foi acionada sobre disparos de arma de fogo e uma pessoa alvejada. No local, foi constatado a execução e a área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Os militares foram informados de que um veículo Celta de cor vermelha esteve no imóvel, quando testemunhas ouviram aproximadamente 10 disparos de arma de fogo. Após a execução, o veículo seguiu sentido a rua Telegrafista Adolfo Coelho.

Conforme apurado, a vítima foi alvejada no tórax e cabeça e a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria do crime. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado.

Após a liberação da equipe do IGP, policiais militares efetuaram buscas no interior da residência, sendo encontrados 8,5g de maconha e 6,4g de crack dentro dos guarda-roupas.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente no último dia 25 de maio chamou a PM após ser ameaçado de morte. Na ocasião ele estava em uma lavação na Avenida Papa João XXIII, no bairro São Luiz, quando um Vectra de cor bordô ocupado por cinco pessoas, duas delas armadas, disseram que iriam mata-lo, momento em que conseguiu fugir e acionar a polícia.

Este é o 11º homicídio de 2020 no Vale do Araranguá e o 4º registrado em Sombrio neste ano.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande