ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Idoso de 71 anos morre em acidente de carroça com caminhão

Segurança

há 3 anos


29/05/2020 14h12


 

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, um idoso perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito. A colisão frontal entre um caminhão caçamba e uma carroça ocorreu por volta das 09h20min, na Rodovia Municipal Carlos Cardoso – ARA 244 – no bairro Lagoão, em Araranguá.

Conforme apurado pela reportagem do Portal Agora que acompanhou os trabalhos dos órgãos de segurança, o caminhão carregado com aterro e com placas de Araranguá, seguia na estrada de chão sentido Campo Verde e, a carroça conduzida pelo idoso seguia sentido contrário.

Ao se aproximar do veículo pesado, o cavalo teria se assustado, colidindo frontalmente. Com o impacto, o idoso acabou caindo debaixo do caminhão, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. O SAMU foi acionado e constatou a morte.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações, a vítima de 71 anos era moradora do bairro Campo Verde e foi identificada como Acácio Anabor Moraes de Oliveira.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, assim como o animal que puxava a carroça

 

Fonte: Portal Agora Sul, texto e fotos

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande