ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PM prende autor de furto de veículo

Segurança

há 4 anos


28/03/2020 22h18


Homem foi detido em uma casa, próximo de onde abandonou o Fiat Pálio furtado

 

Após 04 horas de intenso trabalho, por volta das 15 horas deste sábado, dia 28, a Polícia Militar prendeu o homem que furtou um Fiat Pálio nesta madrugada de uma residência do bairro Lagoão, em Araranguá.

 

O criminoso foi acompanhado na ARA 227 por volta das 11 horas, por uma guarnição. Depois de entrar na Estrada Geral do CTG, o motorista perdeu o controle e colidiu o automóvel em uma cerca, iniciando fuga a pé em meio a vegetação das dunas, momento em que foi solicitado apoio do Canil K9 e Saer de Criciúma, além de demais viaturas da PM de Araranguá e Arroio do Silva.

 

As buscas iniciaram às 11 horas e K9 e Saer prestaram apoio até às 14 horas. Após isso, apenas as guarnições da PM de Araranguá permaneceram nas buscas. O Copom (190) recebeu uma ligação de um popular que informou que um homem havia invadido uma residência na Estrada Geral do CTG, imóvel cujo proprietário está no Rio Grande do Sul.

 

Rapidamente uma viatura que estava próxima foi até a casa, localizando o suspeito deitado no sofá, de banho tomado. Ele apresentava lesões provocadas pela fuga em meio a vegetação e cercas.

 

Ao ser consultado o nome no sistema, foi constatado que ele havia saído do presídio de Palhoça no dia 11 de fevereiro deste ano. O homem de 30 anos tem passagens por roubo, furto e receptação e ficou preso por 10 anos.

 

Quando questionado, admitiu o crime, contando como o praticou. Ainda admitiu ter furtado uma quantia em dinheiro e que usou em drogas.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande