ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem é baleado no pescoço

Segurança

há 4 anos


25/03/2020 09h42


Arroio do Silva - Na noite de ontem, dia 24, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Atlântico, em Arroio do Silva.

 

Chegando no local, os militares encontraram vários homens em via pública, com os ânimos exaltados, eles mostraram aos policiais o local onde a vítima estava, também em via pública, no chão.

 

O homem de 34 anos, vítima da tentativa de homicídio, apresentava ferimentos de arma de fogo no pescoço e punho.

 

O autor, um homem de 40 anos, estava sendo contido por populares, quando avistou os policiais militares, tentou empreender fuga, mas foi contido e tentou resistir a prisão, sendo imobilizado e algemado.

 

No local foi apreendido um revólver, calibre .38. Conforme as partes envolvidas na ocorrência, o crime teria acontecido por acerto de contas. O autor foi até a casa da vítima cobrar uma conta, quando os dois iniciaram uma discussão, que passou para uma briga, momento em que o autor efetuou os disparos de arma de fogo conta a vítima.

 

O autor apresentava ferimento na mão, causado por arma de fogo. Os envolvidos foram encaminhados ao HRA (Hospital Regional de Araranguá), para atendimento médico.

 

A arma, utilizada no crime, foi apreendida e encaminhada à CPP (Central de Plantão Policial) de Araranguá, bem como o veículo do autor.

 

 

O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal C1

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande