ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem tenta esfaquear esposa, mas é impedido pelo filho

Segurança

há 4 anos


26/02/2020 08h43


Um homem foi preso pela Polícia Militar por ameaça, na tarde de terça-feira de Carnaval (25), em Passo de Torres. A PM foi acionada por volta das 15h15min, para se deslocar até o bairro Alto Feliz, em Passo de Torres para verificar uma Violência Doméstica.

 

Quando da chegada, os militares encontraram um homem dentro de sua casa, escondendo algo em baixo da geladeira. A guarnição entrou no imóvel onde só estava o autor e encontrou duas facas debaixo da geladeira e outra em cima de uma cadeira na área.

 

Em seguida chegou o filho do casal, o qual contou que seu pai bebeu e começou a discutir com sua mãe por ciúmes, momento em que pegou duas facas – uma em cada mão – partindo para cima da esposa, dizendo que iria matá-la.

 

Com intuito de evitar uma tragédia, o filho do casal segurou o pai e a mãe correu para pedir socorro. Enquanto os trabalhos eram realizados, a vítima chegou na residência e contou a mesma versão apresentada pelo filho.

 

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de Ameaça (Violência Doméstica) sendo ele encaminhado juntamente com as partes, à Delegacia de Polícia Civil de Passo de Torres, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande