ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Motociclista embriagado foge da PM, cai e acaba detido

Segurança

há 4 anos


25/02/2020 13h44


Na madrugada desta terça-feira de Carnaval (25), um motociclista embriagado fugiu da polícia por várias ruas de Passo de Torres e Torres/RS, transitou na contramão, colocou em risco pedestres e demais veículos e, após cair foi abordado.

 

A ocorrência teve início por volta das 02h20min no centro de Passo de Torres, quando uma guarnição estava na ponte na rua beira rio, em Passo de Torres, quando presenciou o condutor de uma motocicleta HONDA/CG 160 TITAN em alta velocidade na contramão de direção.

 

De imediato os militares iniciaram o acompanhamento tático, sendo que o motociclista estava em alta velocidade, fugindo por várias ruas de Passo de Torres e Torres/RS, realizando manobras perigosas, colocando pedestres em risco, e os demais veículos.

 

O condutor não acatou as ordens de parada, transitando na contramão para evitar de ser pego, contudo, a guarnição conseguiu se aproximar e segurar o fujão, vindo o mesmo cair, e ter pequenas lesões.

 

O homem realizou o teste do etilômetro o qual constatou que estava embriagado. Ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, sendo conduzido para a delegacia de polícia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande