ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Caminhoneiro natural de Jacinto Machado morre de Acidente e seu filho segue internado

Segurança

há 4 anos


02/02/2020 15h10 - Atualizado em 02/02/2020 22h59


Um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira (31), na Rodovia Pedro Cola, em Castelo, no Espirito Santo. Deixou o motorista de um caminhão Edgar Souza de 60 anos e seu filho de 14 anos, ambos gravemente feridos. O adolescente pulou do caminhão em movimento quando estava despencando na ribanceira.


Segundo a Polícia Militar, o acionamento foi feito por volta das 11h40, após um caminhão sair da pista, em um declive, e cair em uma ribanceira.



Populares contaram que o motorista estaria com as duas pernas quebradas, e mesmo muito ferido, perguntava pelo filho, afirmando que o adolescente teria pulado do veículo durante o acidente. O adolescente foi encontrado 1h depois, próximo ao local do acidente, muito ferido, mas consciente.

 

Encaminhados ao Hospital, Edgar não aguentou os ferimentos e veio a falecer neste domingo.  Seu corpo estará sendo transladado para Santa Rosa do Sul, onde estava residindo. Era casado com Fátima Moro com quem teve 5 filhos e netos.

 

Segundo o Comunicador Ângelo Moro, cunhado de Edgar, provavelmente o corpo de Edgar chegue na terça feira e será sepultado em Santa Rosa do Sul, onde morava já a mais de 10 anos.  Edgar era motorista da Transportadora Bendo Alimentos.

 

Já seu filho continua hospitalizado no Centro de Tratamento Intensivo e no momento está intubado.

 

A Funerária Santa Terezinha está fazendo o translado.

 

 

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande